domingo, julho 16, 2006

bolas

Boas,

venho postar para aqui, porque de momento não tenho absolutamente
vontade de fazer coisa alguma...
poderia estar a escrever algo com um sentido, mas nem isso me apetece
fazer, tem estado tanto calor que o meu cérebro fechou para
reciclagem... eu detesto o tempo assim tão estupidamente quente... que
venham os dias amenos de maio e setembro, que trazem a alegria do
calor e do frio, em que tudo parece ter sentido de fazer o frio da
manhã e da noite e o calorzinho ameno da tarde... sim aqueles dias em
que realmente nos dá uma vontade louca de ir para a praia, porque se
pode desfrutar do calor de uma forma amena... sem estar a torrar ao
fim de 20 segundos...

eu sou um esquisito com estas coisas...
raramente estou bem com o que tenho, e o estado do tempo é uma das
coisas que me está sempre a chagar... poderia estar sempre um pouco
diferente...

enfim... aqui fica mais um desabafo...

2 comentários:

Anónimo disse...

oias
so pa não dizer bolas nem boas lol


prianha k e mt bom lol

mas realmente tem tao mt aclor tempo estupido lol

e ainda no outro dia a tempestado era chuva, vento, calor dentro de casa k n se podia so me apetecia ir pa rua (vontade de pata)
mas la ficar a suar em casa e dps da tempestade passr abri as janelas tds pa entrar ar uffff k alivio mas foi por pouco tempo:( começou a xover outra vez lol

e eu deisti fechei tudo e fiu nanar lol
quer dizer tentar pk com este calor...

enfim sem mais nada pa dizer..

bjsss e quás...
porta-te:)

bjss da tua familia;)

tigerpunk disse...

realmente qd escreveste isto estava um calor do caraças... foi +/- nessa altura que fiz o exame de gestão... foi um exame de 60min+70min e fiquei mais cansado do q qd fiz alguns exames de 3h30min...

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends