terça-feira, outubro 24, 2006

Douro

Douro - 23/04/04 - 24/10/06

Tenho saudades tuas amigo... foste como um filho, algumas pessoas podem não compreender, mas para mim foste... teimoso, mas sempre brincalhão... tinhas sempre de correr atrás de tudo o que se mexia...


...

TU - revista Cães & Gatos, nº 38

"Tu és um saco de pulgas.
Tu nunca tiveste um minuto de trabalho.
Tu lambes a cara de desconhecidos
com a única intenção de me envergonhar.

Pot vezes, tresandas como uma manta
velha, mal cheiros e húmida.

Não és apenas daltónico
tu nem sequer sabes distinguir
uma carpete de um sofá.

Tu finges que achas a palavra
"não" incompreensível.
Tu insistes em partilhar o teu desafinado
latido com a vizinhança inteira.

Por alguma razão, tens medo de estátuas.
As estátuas põem-te louco.

Tu não tens vergonha nenhuma.

Tu és a coisa mais preguiçosa, suja,
teimosa e presunçosa que conheci
em toda a minha vida.

Mas eu acho que és perfeito."

Despedida

Sei que não te vou agarrar mais e correr atrás de ti pelos relvados.
Não te vou aturar mais e as tuas intermináveis idas à rua que tanto escape me davam.
Não te vou ouvir a ladrar ao vizinho.
Não te vou ouvir a reclamar a tua comida sempre a horas.
Não vou ter de apanhar o pelo que espalhas pela casa, nem os restos das coisas que roias.
Não vou jogar mais à bola contigo, nem ao apanha, nem a mais nada...

Vou sentir falta de ti... já sinto...
Estavas sempre lá com o teu rabo a abanar e a trela na boca para irmos passear...
Só espero que agora tenhas um prado enorme para correres, saltares, rebolares e brincares com os teus amigos...

E que te lembres de mim, como eu sempre te vou recordar...

Ao Douro Ezequiel Meia Pila, o meu Labrador


2 comentários:

Anónimo disse...

(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....ESTOu PAsSANDO
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....CALMA jA bASO
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....N TENhO PReSA !!!!!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....PASA Pelo Meu LOG
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....N te esquecas
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....VISITA-ME
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....XAUUUUUUU !!!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....BYE
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....CALMA jA VOu
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....jijijijiji
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....QUE ESTaS Mt BEm
.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... vISTO jA ME FUIIIIIIIIIIII

Mariana disse...

Oh Tiago... Não consegui não te dizer nada, quando li o teu post. É duro, perder os nossos meninos. Muito duro. Mas seria mais vazio nunca os termos tido. E isso torna a dor um poucochinho menor (quase nada, mas torna).

Abraço forte *

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends