segunda-feira, maio 14, 2007

Dúvidas

Aposto que todos já tiveram uma dúvida...
Eu não tenho medo de dizer, já tive muitas e acho que o meu dia-a-dia continua cheio delas.
Só ainda não percebi porque é que uma nos irritam tanto como outras.
Todos os dias, todos os momentos, enfrentas sempre uma encruzilhada, mas a maior parte das vezes nem dás conta de que optas por um caminho, um passo por aqui ou outro por acolá, farão a diferença, talvez, segundo a teoria do caos... :)
As dúvidas a sério, são aquelas que não são instintivas, mas sim emotivas, e a emoção não se mede, sente-se.
Será que eu sinto mais do que a pessoa que está ao meu lado, ou vice-versa, não sei...

Afinal de contas acho que me sinto numa encruzilhada, na qual ainda não sei qual o passo seguir.
O que fazer? Sentar-me na encruzilhada e esperar que algo me empurre? Ou arriscar?

São estas pequenas encruzilhadas que te definem, por um lado, quem não arrisca não petisca, mas por outro, quanto mais informação recolheres melhor será a tua escolha.

Só posso concluir de uma forma, será dúvida real? Não... é um artifício...

Sem comentários:

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends