segunda-feira, novembro 19, 2007

Perdido

Estive perdido...
Não estive perdido como no Alentejo, estive realmente sem saber onde estava, não pelas melhores razões, mas estive...
Tive de recorrer ao velho método, muito pouco ortodoxo de perguntar a estranhos qual o caminho a seguir, isto de confiar nas pessoas logo à primeira não me choca, mas confesso que talvez necessite de reformular a minha visão das coisas.
O mais engraçado, foi quando parei ao lado de duas senhoras idosas, e ao perguntar pela direcção do meu local de destino, uma diz:
- Uhhh!!! [se fosse nos Gato Fedorento, continuava com a expressão "vai dar uma ganda volta!", mas a cara dela dizia tudo]
Enquanto que a outra disse:
- Siga pela estrada e em vez de desandar por acolá, desande por aqui! [o típico "segue, segue" de forma mascarada e uma novidade o desandar acompanhado com uma linguagem gestual que só vista, no meio de todo o alvoroço, percebi que os gestos significavam o monte que rodeava a localidade e que o desandar por aqui, era manter-me neste lado do vale... pacífico].
Cheguei ao meu destino depois de uma grande volta, é verdade, mas cheguei.

O mais complicado de estar perdido é quando não tens quem te socorra, nesses casos, mais vale parares e olhar bem à tua volta... depois vais ver que encontras a entrada do saco...

Sbreinz

Sem comentários:

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends