segunda-feira, julho 21, 2008

Acordado aos beijos...

Que imagem mais romântica, ninguém me diga que não, ser acordado quando o sol já está a raiar, com a sua maior pureza de cores e espectros, e ser acordado para não perder tal momento com um beijo, daqueles grande, lambuzentos e quase quase quase ordinários...

Eu gostei, mas achei um pouco ácido, mas a minha parceira de aventura, não se fez rogada e deu-me muitos mais...



Aqui fica uma foto da HIMA, a minha companheira especial desta manhã





Já agora, uma foto da dureza do verdadeiro workshop fotográfico que obriga a estar no meio da serra às 7h00 :D



"Life is a bitch, but I'm a dog"

2 comentários:

AC disse...

1) Ácido?
2) "Life is a bitch, AND I'm a dog"
3) E o balde de areia?

pezi disse...

Pois é.. o pessoal aqui sem sol nem praia, nem workshops de fotografia e vem paki um gaju queixar-se por ter sido acordado por uma bichinha cheia de carinho pa dar!.. és mesmo Tuga pá! : ) grande abraço

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends