sexta-feira, novembro 11, 2005

Sexta Feira Morning!



Bolas, são 8h e já estou triste! Mea culpa, que à dois dias que ando sem o painel da frente do rádio no carro, e isso tem feito a diferença toda, quer dizer, nunca sei quais são as piadas do dia, porque os tipos da Rádio Nova até sabem dar um ânimo aos primeiros minutos do dia!

Bem, e hoje também tinha que haver um acidente na VCI, dos dois lados, no mesmo sítio... dum lado carro capotado e coisa e tal, no outro sítio, um tau tau no rabo do da frente, que não tinha nada que parar para ver... :D Ambos nas faixas da esquerda, o trânsito estava bonito... Mas quem é que se lembra de ter acidentes antes das 7h20m... que lata, por isso mesmo é que têm acidentes... :)

Tenho mesmo é de começar a pensar em andar de metro, mas para isso, tenho de apanhar o comboio às 7h06... o que me implica na mesma ir de carro até à estação e ter de sair de casa antes das 6h55, para poder estar a tempo com folga na estação... Ora bem a essa hora ponho-me no Porto num saltinho... e sem trânsito e sem acidentes... normalmente... mas adiante... no comboio sempre pode ler o jornal e tendo em conta que em espinho ainda não distribuem o destak nem o metro, tinha de comprar um... é um investimento de quase 1€ por dia... com o preço do passe, vai quase para os gastos do gasóleo...

Benhe, tenho é de arranjar vida e vou tirar finalmente cópias da ficha de betão para entregar...
O fds é que vai ser complicado...

P.S.: Tenho de por o zézito a render... prepara-te para fazer mais uns programitas...

Sem comentários:

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends