terça-feira, dezembro 25, 2007

Pequenas coisas

De todos os presentes, existem sempre um ou dois que sobressaem, quer pelo seu significado, como pela capacidade inigualável de sermos surpreendidos pelas acções dos outros.

Neste Natal, fui surpreendido, além das normais peúgas, pijamas e roupa, recebi o que pedi, nestas linhas, os meus coelhinhos Play-Doh [bem como um conjunto especial de ração para que não passem fome, e toca improvisada]. Pi fiquei sem palavras, tu sabes disso, obrigado.



Por outro lado, recebi também um conjunto de tubos de ensaio com fragmentos de "Amor", "Saúde", e "Dinheiro", só me falta ler o receituário para verificar as contra-indicações... :) Obrigado CSS, por partilhares comigo estes valores, vou tomá-los ordeiramente...



De resto, tenho livros para ler, catálogos de roupa interior para "não-ler", t-shirts para "dar a ler"...

Feliz Natal...

Sbreinz

2 comentários:

Anónimo disse...

O importante na vida nem sempre é conseguirmos o que desejamos... muitas vezes o importante é sabermos o que desejamos...

Um beijo

Mariana disse...

Os coelhinhos são fantásticos! Feliz Natal *

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends