segunda-feira, dezembro 31, 2007

Ending... Starting... Moving to 2008

Para todos os intrépidos leitores deste Blog, desejo um Feliz 2008, que seja cheio de Alegria, Paz, Justiça, Amor e Saúde, pela ordem que bem entenderem.

Acima de tudo que sejam vocês mesmos, que se realizem os vossos sonhos (e os meus se entretanto os descobrir).

Eu até desejava a paz mundial, mas já estou farto de estar sempre a ser enganado por essa uva passa... quando muito pelo clima de pseudo-equilíbrio se mantenha...

Até para o ano, entretanto lembrem-se sempre disto...




Um grande abraço deste amigo...

Sbreinz

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu, como "intrépida leitora" agradeço e retribuo todos estes votos.
No entanto falta nessa lista um objectivo muito importante para ti: ACABAR O CURSO!!!!!!!
Vou estar aqui a torcer e a fazer tudo o que esteja ao meu alcance para que esse objectivo seja cumprido este ano! Eu e mais uma batalhão de pessoal espero eu :)

Bjs

Índio Gordo disse...

Pois. Isso da paz mundial acho que devemos deixar para as misses.

Quanto ao ser quem somos e aos nossos sonhos... eu sugeriria assim uma ideia maluca de primeiro pensarmos quem somos e o que queremos. Mas eu não estudei nem sou médico, não é? (Ou serei? Vou tentar descobrir isso em 2008...)

Enquanto isso, vou ali mudar de vida (ou não) e já volto!

2008 não vai ser fácil! Mas olha pelo lado positivo! Ele também vai ter de nos gramar. :)

Na razie!

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends