quarta-feira, agosto 01, 2007

Férias, Perseidas e afins?

A mim já me começa a cheirar a férias...
O local de trabalho está vazio... no nosso piso, só o nosso gabinete e um na outra ponta é que tem vida própria...
Mais 15 dias e também vou para o descanso dos deuses... mas ainda tenho de descobrir onde isso fica... :D

E Perseidas? Normalmente o auge desta chuva acontece a dia 12, domingo, mas claro dias 11 e 13 também são dias de chuva de estrelas.... aliás a melhor chuva de Perseidas que vi, foi num dia 11 :D
(NOTA1: o pico de actividade de Perseidas é de 17 Julho a 24 de Agosto, NOTA2: 12 e 13 são noites de Lua Nova)

Algum dos meus ilustres leitores se quer juntar numa pesquisa interplanetária de vida para além da Terra? Esqueçam, eu também não, pelo menos com esta idade, mas ir ver as estrelinhas que me dizem?
Podemos discutir locais e coisas assim... mas qualquer campo longe da cidade e sem luz serve... Ó índio, podemos repetir os copos de martini em Braga, por exemplo... Também podemos ir visitar as pedras parideiras a Arouca... tantos sítios... digam coisas...

Bjs e abraços

P.S.: os a fins ficaram perdidos, talvez amanhã apareçam por aí...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pá... eu era gajo para alinhar numa cena dessas. :P

...mas voto em Braga por razões óbvias! ehhehe

Abracix e ânimo que eu já estou de férias!
..ok são micro-mini-férias de 2 dias, mas são férias!!! :D

Índio Gordo disse...

I´m a believer...
Acredito que há vida em algum local da galáxia além da terra. Não sei sob que forma, se baseada no carbono, no silício ou noutra coisa qualquer, mas num universo tão grande, por que razão havemos de estar sozinhos? Alguma coisa mais deve haver... Nem que sejam minhocas!
Adiante... As Perseidas... Repetir os martinis de Braga. É sempre uma excelente ideia. Outros locais também o são. Podemos sempre ir até ao lago de Sanabria, metermo-nos num barco de borracha e passar a noite lá no meio a olhar para o céu! As pedras parideiras também são uma boa hipótese.
Para mim, cada dia que passa tem sido uma surpresa. Já não sei o que é fazer planos, acreditas? Mas agrada-me, agrada-me! Já tenho os dedos a comichar.

Um abraço,

Fiquem bem.

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends