terça-feira, outubro 09, 2007

E as migalhas vão para ...

Pois é, um dia memorável...

O Sr. Veder está de parabéns, lançou um bom disco, a meu ver, e acho que ia ao encontro do que eu esperava.

O Sr. Fonseca, também lançou um bom disco, mas este já tinha mais conhecimento de causa, logo não foi grande novidade.

Temos um ministro que deixou de ter medo de defender a classe dos médicos, e quer aumentar o número de alunos, perfeito, agora começamos a ver os meninos a ficarem com medo de daqui a 10 anos, poder-mos vir a ter médicos no desemprego, perfeito, a sério, melhor só poderia ser, o estado/governo deixar de dar dinheiro para a federação e liga e selecção de futebol. Relativamente aos médicos pode ser que se for verdade o que andam para aí a agoirar, só vá para médico quem realmente tem dom e sapiência para ser médico e não apenas porque foi o que teve as melhores notas. (Tinha escrito, porque foi o "tótó" que se enclausurou do resto do mundo durante a puberdade para ter as melhores notas da turma, mas não me pareceu correcto escrever isso, por isso apaguei. Talvez tenha medo de ofender alguma pessoa que possa vir a ler isto! Mas que fique claro, que por não ter escrito aquilo, quero dizer que acredito que existam muitos médicos e estudantes de medicina que tiveram uma adolescência "quase" normal, e eu conheço muitos! [2 ou 3])

E tenho dito... talvez amanhã o dia possa ser melhor que o de hoje, se tiver menos um bocadinho de trabalho já poderá ser melhor.

Sbreinz

Sem comentários:

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends