domingo, julho 29, 2007

Será?

O mundo é um local estranho…

Por vezes sinto que é capaz de ser amistoso o suficiente para me sentir mal com ele, ou será que nessas alturas me sinto mal comigo mesmo?

Por vezes penso que não sei como me exprimir, ou será que não sei interpretar os meus sentimentos?

Por vezes acho que as ideias são como cavalos de corridas, ou será que apenas passeiam lentamente pelo nosso cérebro até serem pescadas?

Por vezes acho que sou enganado pelos meus sonhos, ou será que não acredito o suficiente neles?

Por vezes acho que simplesmente estou errado, ou será que tenho uma peneira a tapar-me o sol?

Por vezes acho que o mar vai transbordar, ou será que não passa tudo de um mito?

Será?

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito nos meus pensamentos, actos e decisões, acredito em quem me envolve, me olha e me faz feliz.
A melhor forma de expressão são os nossos actos e olhares, e se tens dúvidas é porque ainda não olhaste com atenção, porque um olhar verdadeiro nunca nos engana.
Se esse mar transbordar que seja de felicidade, é só seguires os teus sonhos e impulsos e dá oportunidade a ti próprio de disfrutar as coisas que te fazem feliz, porque se te fazem realmente feliz só podem ser boas.
Acredita.

Pinkiah disse...

"Penso: nunca ninguém se lembra de procurar as coisas onde elas estão, porque nunca ninguém sabe o que pensa o fumo, ou as nuvens, ou um olhar. E tu. Continuarás perdendo o silêncio por mãos esquecidas, irá a enterrar o teu silêncio dentro do meu peito."

(José Luis Peixoto, in Nenhum Olhar)

Só para dizer que o mar transbordará quando a lua desaparecer. E as certezas, quando existem, são efémeras. Questiona-te sempre, mas em paz.

Até jazz... bj

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends