segunda-feira, julho 30, 2007

Simples prazeres da vida

Existem simples prazeres da vida, que são como pequenos estímulos para o nosso bem-estar.
Como diria George Clonney, no seu anúncio da Martini... (amigo, estou contigo... aliás só me lembrei de ti, por causa do copo que me acompanha)...
Qualquer coisa pode servir, e claro que os pequenos prazeres variam de pessoa para pessoa (ainda bem que não somos todos iguais), e poderia por aqui enumerar um sem número de pequenas coisas que me agradam, mas acho que nunca acabaria a lista, ou poderia passaria a tentar procurar atingir cada uma dessas situações para forçar pequenos prazeres... não esqueçamos que estes prazeres só se revelam quando inesperados.
Mas posso citar exemplos, um dia passado com um grande grupo de amigos, receber um email de alguém perdido no meio da selva e que nos consegue contar o prazer de lá estar, dar sangue (não, não me sinto herói, mas sinto-me bem para com a sociedade), dormir na tarde de domingo, relaxado no sofá da sala a apanhar um solzinho quente, aprender a usar as máquinas de lavar e secar a roupa  (já era sem tempo, não), ver o resultado depois de tentar arrumar a casa (é um princípio, começar a tentar...), ver uma séria de culto, descobrir que se calhar a PS3 poderá estar mais barata do que pensava, receber desculpas esfarrapadas via sms às tantas da manhã...
Enfim... para ter prazer na vida, basta-nos vivê-la... da forma que melhor soubermos... se calhar o necessário é não complicar...

Sem comentários:

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends