sábado, junho 10, 2006

PDI effect

Ai ai ai...

Estou a ficar velhote...
É verdade, e não é preciso que o digam eu sei e até arranjei um estimador de idade, nada de genial mas que parece ir funcionando, contudo ainda merece ser alvo de ajustes.
A ideia é simples, basta contar o número de funerais e de casamentos a que se vai no ano... acho que não é preciso explicar muito mais...
Mas caso não fosse o casamento da minha priminha hoje, estaria de rastos pois o tal esquema daria-me um idade a rondar os 70 e tal anos...

Ou seja... tou a precisar de casamentos... quero dizer de ir a casamentos ou saber de casamentos de amigos, ou coisas assim... para poder fazer uma melhor estimativa para as minhas corelacções... ou melhor para as enganar e me sentir um pouco mais jovem...

P.S.: Primita, espero que este seja o dia mais feliz da tua vida...

Abracix

Sem comentários:

banner aerokit
Send large files and attachments easily to friends